Club Social entra para o Guinnes com maior ação de sampling | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Club Social entra para o Guinnes com maior ação de sampling

Durante o carnaval deste ano, 500 promotores distribuiram mais de 600 mil amostras do biscoito

Por | 11/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Club Social entrou para o Guinnes World Records pela maior ação de sampling já feita no mundo. Durante o dia 14 de fevereiro, no Carnaval de Salvador, a marca de biscoitos da Kraft Foods contou com 500 promotores que distribuíram exatas 623.111 amostras do produto na versão Original. A iniciativa foi organizada pela agência Saraguato, durou 12 horas e foi auditada pela Performance Consultoria.

Essa é a segunda vez que uma marca da Kraft entra para o Livro dos Recordes. Em novembro de 2008, a Fresh contou com a participação de 21 mil consumidores de Recife, em Pernambuco, para encher o "Jarrão Fresh", a maior jarra de refresco em pó do mundo, com 3,38 metros de altura e 7,87 metros de diâmetro.

Da Barra lança sucos em pó para mercado de food service

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss