Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé é a marca mais confiável do Brasil

Nona edição do estudo Marcas de Confiança foi feita com leitores da Revista Seleções

Por | 11/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé é a marca mais confiável do Brasil. Este é o resultado da nona edição da pesquisa feita pela Revista Seleções com relação a marcas, instituições e personalidades. O estudo Marcas de Confiança foi desenvolvido em parceria com o Ibope Inteligência, via web, em todo o Brasil, com 1.500 questionários.

A Nestlé é a mais confiável para 19% dos brasileiros. Kibon, Omo, Colgate, Visa, Coca-Cola, Suvinil, Brastemp, Fiat, Dove, Bradesco Previdência e Unimed lideram suas categorias. A novidade é a Natura, que assume pela primeira vez o título de empresa mais socialmente responsável do país e a Del Valle, que aparece em primeiro lugar entre as marcas de sucos.
 
A versão 2010 da pesquisa avaliou pela primeira vez as categorias Laboratório de medicamentos genéricos, Laboratório de medicamento fitoterápico e Operadora de Viagem, cujos vencedores foram Medley, Herbarium e CVC, respectivamente. Além disso, a pesquisa avaliou também as ONGs de confiança e a APAE obteve 88% dos votos.

Já em relação às Redes Sociais, outra categoria lançada em 2010, o Orkut é o mais confiável com26%, seguido por Twitter (23%) e Facebook (20%). A premiação dos vencedores será feita no dia 1 de setembro com entrega de troféus no espaço de eventos Leopoldo,no bairro do Itaim, em São Paulo. Veja a lista das categorias e as marcas vencedoras.

Nestlé é a marca mais confiável do Brasil

Nestlé é a marca mais confiável do Brasil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss