Consumidor é contra o bloqueio de aparelhos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumidor é contra o bloqueio de aparelhos

Por | 09/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Consumidor é contra o bloqueio de aparelhos

A campanha da Oi contra o bloqueio dos aparelhos de telefone celular foi saber dos consumidores o que eles acham sobre a iniciativa da operadora. Em pesquisa encomendada para o Instituto VOX Populi, 68% dos usuários da telefonia móvel são contrários a prática de bloqueio de celulares. O estudo ouviu 400 clientes de planos pré e pós-planos da Oi, Tim, Vivo, Claro e Telemig Celular/Amazônia Celular nos 16 Estados da área de atuação da Oi.

A amostra diz ainda que 88% dos consumidores querem ter o direito de comprar um aparelho desbloqueado. A pesquisa mostrou ainda que 75% dos entrevistados aprovam a iniciativa da Oi, sem ver como uma estratégia para ganhar novos clientes. Este verdadeiro movimento tem até site com os garotos-propagandas a operadora apoiando a causa. No www.bloqueionao.com.br 480 mil assinaturas virtuais já foram colhidas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss