Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Novo livro de Kotler propõe a utilização do Marketing contra a pobreza

Obra foi escrita em parceria com Nancy R. Lee e é lançada no Brasil pela Bookman Editora

Por | 10/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bookman Editora lança no Brasil o novo livro de Philip Kotler e Nancy R. Lee. A obra "Marketing contra a pobreza" propõe a utilização de ferramentas para enfrenta as dificuldades econômicas e promover uma mudança social. Entre os conceitos abordados estão a teoria das trocas, a segmentação de mercado e a competitividade, que funcionariam como instrumentos de auxílio aos pobres. Os autores ainda avaliam propostas e sugerem um novo paradigma para atingir melhores resultados a partir de casos apresentados.

Novo livro de Kotler propõe a utilização do Marketing contra a pobreza





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss