Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Garnier ativa desodorante com ola virtual

Vídeos de internautas concorrem a viagens como prêmio

Por | 10/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Garnier inicia uma ação global pela internet para ativar o desodorante Garnier Bí-O. A marca pretende realizar uma ola virtual com duração de 48 horas seguidas, que remete ao tempo de ação antitranspirante do produto. Para isso, a empresa criou o site www.junteseaola.com.br que receberá vídeos de internautas de todo o mundo.

Ao postar seu vídeo, o participante concorre a uma viagem com acompanhante para o Taiti por meio de um sorteio. No Brasil, a ola mais criativa renderá ao autor uma viagem com acompanhante para Trancoso, na Bahia. A ação recebe as imagens até o dia 30 de setembro e os vencedores serão conhecidos no dia 5 de novembro.

Garnier ativa desodorante com ola virtual

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss