Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung ativa marca na etapa Salvador da Stock Car

Marca terá camarote para convidados durante treinos classificatórios e corrida principal

Por | 09/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung patrocina a etapa Salvador da Stock Car 2010. Durante o mês de agosto, a empresa estará presente nas ruas e avenidas da cidade e também no circuito montado para o GP Bahia Stock Car. Convidados da marca ainda terão acesso ao camarote Samsung, onde poderão assistir aos treinos classificatórios e à corrida principal que acontecem, respectivamente, nos dias 14 e 15. Esta é a sexta prova da temporada 2010 da competição de automobilismo e que conta, anualmente, com cerca de 400 mil pessoas nos autódromos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss