Samsung ativa marca na etapa Salvador da Stock Car | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung ativa marca na etapa Salvador da Stock Car

Marca terá camarote para convidados durante treinos classificatórios e corrida principal

Por | 09/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung patrocina a etapa Salvador da Stock Car 2010. Durante o mês de agosto, a empresa estará presente nas ruas e avenidas da cidade e também no circuito montado para o GP Bahia Stock Car. Convidados da marca ainda terão acesso ao camarote Samsung, onde poderão assistir aos treinos classificatórios e à corrida principal que acontecem, respectivamente, nos dias 14 e 15. Esta é a sexta prova da temporada 2010 da competição de automobilismo e que conta, anualmente, com cerca de 400 mil pessoas nos autódromos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss