Omo faz pesquisa global para lançar produto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Omo faz pesquisa global para lançar produto

Tente Algo Novo avaliou quatro países quanto ao incentivo das crianças a novas experiências

Por | 06/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O conceito "Se Sujar Faz Bem" de Omo ganhou o aval das crianças. A marca realizou uma pesquisa em quatro países que mostrou que, para os pais, ainda há o receio de dar liberdade para os pequenos pelos riscos de estarem fora de casa. A preocupação maior para 82% dos pais brasileiros é a de seus filhos se machucarem, contra 69% na Argentina, na França e no Reino Unido.

Já 31% das 800 crianças, entre 8 e 13 anos, que participaram do estudo buscam novas experiências e brincadeiras fora de casa "ao ar livre" e "viajar a terras distantes". A pesquisa global "Tente Algo Novo" mostra que, no Brasil, 22% dos pequenos gostariam de ter a experiência de cuidar de animais no zoológico. Na Argentina e no Reino Unido, a atividade preferida deles é jogar ao ar livre ou estar com os amigos.

Os pequenos franceses gostariam de viajar para o espaço sideral, caminhar na lua e em outros planetas. Nos quatro países, 92% dos pais e dos profissionais que trabalham com crianças afirmam ser essencial para o desenvolvimento delas o incentivo a novas e diferentes experiências.

O estudo é parte da estratégia de lançamento de Omo Multiação Partículas de Extra-Limpeza cujo conceito é "experimentar algo novo". A ativação será feita em impressos, merchandising, ações na internet e uma promoção nos pontos-de-venda, em que as consumidoras participarão de experiências com os seus filhos.

Omo faz pesquisa global para lançar produto

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss