P&G ativa Ariel Líquido no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G ativa Ariel Líquido no Facebook

Perfil da marca na rede social oferece vídeos e aplicativos

Por | 06/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para ativar Ariel Líquido, a Procter & Gamble inicia uma ação digital para a marca no Facebook. Sob o mote "Lavando Roupa Suja com Fernanda Torres", a marca lança uma minissérie de seis episódios na página de Ariel Líquido na rede social, que são estrelados pela atriz.

O objetivo é ressaltar os benefícios do novo produto e, para isso, foram criados os conceitos Relacionamento sem Manchas, Deu Branco, Amizades Coloridas, Dissolvendo Mal-Entendidos e Discussão que Rende. Além dos capítulos, a página oferece aplicativos para o envio de cards, vídeo e amostras grátis do produto. Quem assina a ação é a agência África.

P&G ativa Ariel Líquido no Facebook

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss