Bompreço espera crescer 20% no Dia dos Pais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bompreço espera crescer 20% no Dia dos Pais

Aumento nas vendas deve ser puxado pelos setores de informática e telefonia móvel

Por | 05/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hiper Bompreço espera um crescimento de 20% a 25% nas vendas para o Dia dos Pais em relação ao mesmo período do ano passado. Para conseguir esse resultado, a rede do Walmart presente no nordeste negociou com os fornecedores um volume de itens 20% maior que em 2009, para garantir variedade e preços baixos nas lojas.

A categoria de informática deve ser a principal responsável pelo faturamento no período, crescendo 50%. Entre os produtos mais procurados, o Hiper Bom Preço aposta nos dois modelos de notebooks desenvolvidos pela HP especialmente para a rede. A categoria de telefonia móvel deve crescer 25%, estimulada pela busca por aparelhos celulares com tecnologia dual chip (dois chips) e smartphones. Já o segmento de televisores deve vender 20% a mais. Na área de alimentos e bebidas, chocolates e whiskys devem crescer 15%. 
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss