Prudence lança linha de preservativos com sabor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Prudence lança linha de preservativos com sabor

Produtos também oferecem aroma e cores de acordo com a opção

Por | 05/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Prudence lança uma linha de preservativos com sabor. O Prudence Cores e Sabores chega aos pontos-de-venda nas opções chocolate, morango, uva, hortelã e tutti-frutti. Além do sabor, a nova linha da marca da DKT do Brasil oferece aroma e coloração de acordo com o produto. Os preservativos serão vendidos em embalagens com seis unidades de cada sabor ou com 12 em quatro opções diferentes, todas desenvolvidas pela agência Brander Branding Expression.

Prudence lança linha de preservativos com sabor

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss