Santander Cultural amplia projetos de patrocínio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander Cultural amplia projetos de patrocínio

Instituto Cultural Banco Real muda de nome e inaugura nova agenda de eventos

Por | 04/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander reposiciona o Instituto Cultural Banco Real e suas ações de patrocínio. Com a fusão dos bancos, o projeto passa a se chamar Santander Cultural e amplia ações de artes visuais também para música. A nova agenda foi iniciada essa semana na sede de Pernambuco e inclui mostras de arte, shows, oficinas e workshops, além de uma biblioteca especializada em arte contemporânea, arquitetura, fotografia e moda. Com as ações da marca na cidade, o Santander busca reforçar seu compromisso com a região por meio da cultura.

O Santander Cultural também está presente em Porto Alegre, mas pretende atuar nacionalmente respondendo pelos diversos programas e projetos que o banco desenvolve e apoia, como a restauração dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, a mostra Transfer e o Festival Internacional de Linguagem Eletrônica (File), em São Paulo.

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss