Instituto Alpargatas ganha nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Instituto Alpargatas ganha nova identidade visual

Projeto destaca produto da marca e trabalho social

Por | 04/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instituto Alpargatas ganha nova identidade visual. O novo logotipo da divisão de responsabilidade social da empresa que detém marcas como Havaianas e Mizuno consiste em um coração formado a partir de desenhos de pegadas. A intenção da Crama Design ao criar o projeto foi representar a caminhada rumo ao conhecimento, já que o instituto atua junto à melhoria da educação em comunidades.

Instituto Alpargatas ganha nova identidade visual

Antes                                         Depois 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss