Seletti faz ação "compre e ganhe" para promover pratos com atum | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seletti faz ação "compre e ganhe" para promover pratos com atum

Consumidores que comprarem um wrap ou uma salada de atum ganham um bowl de acrílico

Por | 04/08/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seletti - Culinária Saudável criou uma ação para promover os pratos feitos com atum. A promoção "Atum no prato, bowl na faixa", realizada em parceria com a Gomes da Costa, dará um bowl de acrílico (foto) para quem comprar um wrap ou uma salada de atum.

Seletti faz ação compre e ganhe para promover pratos com atum

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss