Unilever lança Lifebuoy para mudar hábitos de higiene no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever lança Lifebuoy para mudar hábitos de higiene no Brasil

Marca de sabonete mostra que 65% das crianças têm coliformes fecais nas mãos

Por | 04/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever lança no Brasil o Lifebuoy com o objetivo de promover a mudança de hábitos de higiene nos brasileiros. Trata-se de um sabonete antibacteriano lançado pela multinacional no Reino Unido, em 1894, e que está presente em mais de 40 países. Por aqui, a marca promove o produto com base em uma pesquisa feita pelo Ibope Inteligência, a pedido da companhia, que mostra que 65% das crianças entre 4 e 12 anos têm coliformes fecais nas mãos.

O produto poderá ser encontrado em supermercados, drogarias e perfumarias de todo o país, nas versões líquido ou barra, com opções de variantes Total, Cream, Nature e Fresh. O lançamento de Lifebuoy contará com ações em pontos-de-venda, peças para TV, impressos e internet, e distribuição de amostras para o consumidor.

Unilever lança Lifebuoy para mudar hábitos de higiene no Brasil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss