Lopes reformula portal e integra redes sociais
Imobiliária oferece novos serviços virtuais para os consumidores
Por Sylvia de Sá | 03/08/2010
sylvia@mundodomarketing.com.br
A Lopes reformulou o seu portal. A iniciativa faz parte da estratégia que comemora os 75 anos da imobiliária. O site integra as mídias sociais ao seu conteúdo, permitindo que os internautas postem comentários, incluam imóveis como favoritos e façam avaliações. A plataforma inclui as principais redes sociais, como o Twitter, que conta com dois mil seguidores e divulga o conteúdo dos blogs, novidades e informações sobre lançamentos. No Flickr há fotos de apartamentos decorados e em seu canal no Youtube, a Lopes possui 244 vídeos com mais de 455 mil visualizações.
Os consumidores ainda podem adquirir imóveis novos e usados, anunciar, comentar ofertas e fazer simulações sobre financiamento com atendimento on-line. A Lopes também pretende aumentar a produção de dados sobre o entorno dos empreendimentos, notícias, curiosidades e dicas sobre os bairros. Outra novidade é a opção de pesquisa de imóveis por endereço.
Durante o relançamento, o endereço virtual contará com uma hostess, em formato de vídeo integrado à página, que dará boas vindas aos usuários e dicas das principais funcionalidades. Para que o cliente conheça melhor os corretores, os profissionais contarão com uma página exclusiva para divulgar seu perfil, sua trajetória profissional e os produtos em que estejam atuando.
O portal posiciona de forma mais clara as diferentes marcas do grupo: Lopes, especializada em lançamentos; HabitCasa, com produtos novos de até R$ 200 mil; e a Pronto!, voltada ao mercado de prontos e usados. A partir de setembro, o site também ganhará uma versão mobile compatível com todos os tipos de aparelhos celulares.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.