All Nations cresce com ações de endomarketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

All Nations cresce com ações de endomarketing

Companhia ampliou vendas em quase 10% em cinco meses

Por | 03/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A All Nations investe em endomarketing e colhe os frutos, já que de janeiro a maio a empresa obteve um crescimento de quase 10%. A estratégia para motivar os 52 colaboradores da central de vendas no Rio de Janeiro, composta por atendentes, Marketing, gerentes de produto e gerentes gerais, é oferecer premiações como viagens (três colaboradores assistiram à Copa da África do Sul), motos, eletrônicos e celulares, comissão em dinheiro, jantares e brindes. Para instigar os funcionários, a distribuidora de produtos de informática coloca os prêmios expostos no espaço de trabalho e, neste mês, terá uma moto estacionada no centro do salão de vendas.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss