Carrefour espera crescimento até 25% no Dia dos Pais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour espera crescimento até 25% no Dia dos Pais

Rede selecionou produtos divididos nas categorias Hi-Tech, Gourmet, Faz Tudo e Fashion

Por | 03/08/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour selecionou produtos para sugerir como presente para o Dia dos Pais de acordo com diferentes perfis. Mais de cinco mil itens foram divididos nas categorias Hi-Tech, Fashion, Gourmet, Faz Tudo. Na primeira sessão, os consumidores encontram opções de produtos de informática, videogames, TVs e celulares, que devem vender 25% a mais do que na mesma data do ano passado. Na Gourmet os destaques são os kits de tábua e faca da Tramontina e vinhos importados enquanto na Fashion estão produtos da categoria têxtil, que deve crescer 10%. Já para os pais "Faz Tudo" a rede selecionou ferramentas com descontos especiais. A previsão de crescimento para estes produtos é de 20% em relação ao Dia dos Pais de 2009.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss