Marcelo Giannubilo assume Diretoria de Marketing Esportivo do Fluminense | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marcelo Giannubilo assume Diretoria de Marketing Esportivo do Fluminense

Por | 06/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marcelo Giannubilo assume Diretoria de Marketing Esportivo do Fluminense

 O Superintendente de Marketing da Unimed-Rio, Marcelo Giannubilo, assumiu nesta semana o cargo de Diretor de Marketing Esportivo do Fluminense. O executivo continua à frente de suas funções na cooperativa de médicos que patrocina o clube carioca desde 1998. Em 2001, Giannubilo já havia ocupado a vice-presidência de marketing do clube. Agora, a meta é reposicionar a marca do Flu e rentabilizar os patrocínios.

A nova função de Marcelo Giannubilo também faz parte da parceria entre a Unimed-Rio e o Fluminense. De um lado, o executivo terá como missão rentabilizar o investimento feito no clube. De outro, Giannubilo buscará aumentar os ganhos com a marca do Fluminense. "Terei duas funções: como Umined tenho que obter o melhor da nossa parceria com o time. E como Fluminense vamos procurar novas formas de patrocínio, merchandising, licenciamento, entre outros", afirma o executivo em entrevista ao Mundo do Marketing.

Marcelo Giannubilo já teve quatro reuniões com seus novos times. Ele participou também do desenho do planejamento estratégico do Fluminense e acertou a parceria com a agência de marketing esportivo Figer para potencializar o mix de ações de marketing do Fluminense e de consultoria na gestão do futebol.

Atualizado às 15h44

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss