Brasileiro planeja suas atividades diárias, diz pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiro planeja suas atividades diárias, diz pesquisa

Estudo da Unilever aponta ainda o otimismo dos consumidores

Por | 30/07/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os brasileiros consideram importante planejar atividades do dia a dia. Segundo uma pesquisa realizada pela Unilever em parceria com a agência BrainJuicer, 96% dos entrevistados afirmaram sentir necessidade de organizar os afazeres diários. Dessas, 54% disseram planejar todos os dias, enquanto apenas 15% o fazem raramente. Entre as tarefas mais planejadas estão o orçamento e o pagamento de contas (47%), os afazeres do dia a dia (22%) e a rotina da casa e da família (7%).

De acordo com os pesquisados, esse controle é importante para conseguir mais organização em suas vidas e diminuir o risco de errar. O levantamento revela, no entanto, que 31% dos brasileiros disseram correr atrás de seus objetivos, mesmo que eles não tenham dado certo na primeira vez. As informações apontam para a capacidade que o brasileiro tem de enxergar o lado positivo e lidar com situações que acontecem fora do planejado.

Os índices obtidos pela pesquisa fundamentaram o Manifesto de Ades, nova ação da marca que tem como objetivo despertar o desejo dos consumidores de viver uma vida mais leve com menos programação. A estratégia conta com filmes em TV aberta e por assinatura, além de ativações nos cinemas e atividades nas principais capitais do país.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss