Cuecaemcasa.com muda a forma de vender underwear masculina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cuecaemcasa.com muda a forma de vender underwear masculina

Site apresenta estratégia diferenciada para conquistar os homens

Por | 30/07/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pesquisas indicam que a maioria dos compradores de cuecas no Brasil são mulheres. Pensando nisso, a Creatyve Agência, associada a um grupo de investidores, lançou o Cuecaemcasa.com. A partir de uma assinatura anual, com opção de entrega bimestral ou trimestral, o consumidor pode acessar o endereço, escolher entre as variações de planos e receber as cuecas em casa. São dois tipos de modelos, nas cores branca e preta e nos tamanhos P, M, G e GG.

O objetivo da Creatyve é focar o homem como consumidor, com um posicionamento diferenciado. Para isso, o site tem como pilares três temas comuns ao universo masculino: mulher, cerveja e futebol, buscando uma comunicação específica. Uma das diferenças é que, no lugar de um modelo, mulheres vestem as cuecas, apresentando o produto em um ensaio especial. O portal traz ainda as seções Bloteco, um guia com os melhores bares e casas nortunas do Brasil, e o teste Cabron, uma pesquisa virtual sobre o universo masculino.

Cuecaemcasa.com muda a forma de vender underwear masculina

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss