Caloi ativa marca em competição de ciclismo de estrada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Caloi ativa marca em competição de ciclismo de estrada

Fabricante sorteará 42 bicicletas entre o público que assistir às provas

Por | 29/07/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Caloi ativa sua marca durante o Tour do Rio, evento de ciclismo de estrada de alta performance, que acontece até o dia 1º de agosto. A fabricante doou bicicletas para serem sorteadas entre o público que acompanha a prova nas mais de 10 cidades fluminenses percorridas, totalizando um percurso de 783 km. No total, são 20 Mountain Bikes e 22 modelos infantis. A competição conta com cerca de 150 atletas e tem como objetivo promover a bicicleta como um veículo de transporte amigo do meio ambiente e incentivar a prática de atividade física.

Caloi ativa marca em competição de ciclismo de estrada

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss