Toyota ativa marca na Copa Libertadores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toyota ativa marca na Copa Libertadores

Montadora usa campeonato para se aproximar do consumidor sul-americano

Por | 29/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 A Toyota aproveita a Copa Santander Libertadores para se aproximar do consumidor sul-americano. Há 13 anos apostando no futebol do continente, a montadora recebeu ontem, dia 28, convidados em seu camarote no estádio Beira Rio durante a partida semifinal da competição entre o Internacional e o São Paulo. No fim do torneio a Toyota presenteará o técnico campeão com um carro da marca. Caso o vitorioso seja brasileiro, o prêmio oferecido será o Corolla Altis.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss