Estrela lança brinquedos inspirados no Corinthians | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estrela lança brinquedos inspirados no Corinthians

Banco Imobiliário, Cara a Cara e Quebra-Cabeça ganham versões para torcedores do time de futebol

Por | 29/07/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Estrela lança três versões de jogos clássicos inspirados no Corinthians. No novo Banco Imobiliário, os consumidores poderão negociar os passes dos craques do clube de futebol. Já no Cara a Cara, o importante é investigar a posição no time, o número de gols marcados no Campeonato Brasileiro e a quantidade de cartões recebidos, para tentar descobrir quem o adversário sorteou. Há ainda o Quebra-Cabeça composto por cem peças, em homenagem ao centenário do clube. Os produtos chegam às lojas ainda no fim do mês e custam R$ 99,90, o Banco Imobiliário; R$ 69,90, o Cara a Cara; e R$ 19,90, o Quebra-Cabeça.

Estrela lança brinquedos inspirados no Corinthians

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss