Procter & Gamble e COI firmam parceria para próximas Olimpíadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Procter & Gamble e COI firmam parceria para próximas Olimpíadas

Marcas como Pampers, Ariel, Always, Pantene e Olay fazem parte do acordo

Por | 28/07/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Procter & Gamble e o Comitê Olímpico Internacional (COI) firmaram uma parceria global para os próximos cinco Jogos Olímpicos, começando por Londres 2012 e se estendendo até 2020, incluindo Rio 2016. O acordo contará com algumas das marcas mais conhecidas da P&G, como Pampers, Ariel, Always, Pantene e Olay. A iniciativa é resultado do patrocínio da Procter & Gamble ao time norte-americano nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver 2010, que resultou em um incremento de US$ 100 milhões nas vendas da companhia.

A empresa também dará continuidade ao programa "Obrigado Mãe", durante os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão em Cingapura, entre os dias 14 e 16 de agosto. A P&G ajudará as mães de 25 atletas de todo o mundo, cobrindo suas despesas de transporte e hospedagem, para que possam ver seus filhos competindo. Ainda será produzida uma série de documentários chamada "Criando um Atleta Olímpico", que contará a história dos atletas pelos olhos de suas mães, mostrando a preparação antes e durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss