Mais da metade dos brasileiros está satisfeita com local em que vive, diz estudo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mais da metade dos brasileiros está satisfeita com local em que vive, diz estudo

De acordo com a Ipsos, 61% dos entrevistados afirmaram habitar em lugares satisfatórios

Por | 28/07/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mais da metade dos brasileiros está satisfeita com os locais onde vivem. Pelo menos é o que indica um estudo da Ipsos, que mede o grau de satisfação dos residentes de 23 países do mundo em relação à região em que moram. De acordo com a pesquisa, 61% dos entrevistados brasileiros julgaram o local onde habitam satisfatório. O levantamento também destaca quais as três principais prioridades desejadas para desenvolver suas comunidades.

No caso dos brasileiros, aparecem com destaque serviços de saúde (62%), oportunidades de trabalho (56%) e nível de criminalidade (56%). A Holanda é o país com residentes mais satisfeitos (85%), seguida por Canadá (83%), Austrália (82%), Índia (76%), Alemanha (74%) e Estados Unidos (73%). Os menos satisfeitos com as áreas em que vivem são os sul-coreanos (34%), os húngaros (45%), os japoneses (46%), os chineses (48%) e os russos (49%).

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss