Mais da metade dos brasileiros está satisfeita com local em que vive, diz estudo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mais da metade dos brasileiros está satisfeita com local em que vive, diz estudo

De acordo com a Ipsos, 61% dos entrevistados afirmaram habitar em lugares satisfatórios

Por | 28/07/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mais da metade dos brasileiros está satisfeita com os locais onde vivem. Pelo menos é o que indica um estudo da Ipsos, que mede o grau de satisfação dos residentes de 23 países do mundo em relação à região em que moram. De acordo com a pesquisa, 61% dos entrevistados brasileiros julgaram o local onde habitam satisfatório. O levantamento também destaca quais as três principais prioridades desejadas para desenvolver suas comunidades.

No caso dos brasileiros, aparecem com destaque serviços de saúde (62%), oportunidades de trabalho (56%) e nível de criminalidade (56%). A Holanda é o país com residentes mais satisfeitos (85%), seguida por Canadá (83%), Austrália (82%), Índia (76%), Alemanha (74%) e Estados Unidos (73%). Os menos satisfeitos com as áreas em que vivem são os sul-coreanos (34%), os húngaros (45%), os japoneses (46%), os chineses (48%) e os russos (49%).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss