Brahma fecha patrocínio ao América Football Club | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma fecha patrocínio ao América Football Club

Marca será exposta em backdrops, no site oficial e nos campos de treinamento do clube carioca

Por | 28/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brahma realmente aderiu ao vermelho em suas estratégias de Marketing. Após lançar uma lata na cor vermelha, a marca de cerveja da Ambev anuncia o patrocínio ao América Football Club. A parceria com o time rubro carioca contará com a exposição da Brahma em backdrops, no site oficial do clube, no camarote do estádio Giulite Coutinho e em placas nos campos de treinamento. A ação prevê ainda o lançamento de latas temáticas.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss