Ray-Ban promove arte de rua em São Paulo e no Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ray-Ban promove arte de rua em São Paulo e no Rio

Artistas farão releituras da campanha Rare Prints em portas e muros das cidades

Por | 28/07/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ray-Ban realiza o Ray-Ban Art Festival em São Paulo e no Rio de Janeiro. Depois de passar por Barcelona, Madri, Nova York e Milão, a iniciativa chega ao Brasil para mostrar o trabalho de artistas nacionais de arte de rua. Até o dia 5 de agosto, a cada noite, um participante será encarregado de fazer uma releitura da campanha internacional Rare Prints, pintando portas e muros de estabelecimentos das cidades. Quem quiser poderá ver as pinturas até o dia 5 de setembro.

Ray-Ban promove arte de rua em São Paulo e no Rio

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss