Bob?s lança linha Napolitano para ampliar em 12% as vendas de gelados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bob?s lança linha Napolitano para ampliar em 12% as vendas de gelados

Novo sabor está disponível para milk shake, Sundae e big cascão a partir de hoje

Por | 27/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bob´s lança a linha Napolitano com o objetivo de ampliar em 12% as vendas de produtos gelados. O sabor está disponível para milk shake, sundae e big cascão a partir de hoje, em todo o Brasil. Para ativar as vendas nas lojas, a rede de fast food criou o conceito "Napolitano - Triplamente Irresistível" com materiais para o ponto-de-venda.

Bob´s lança linha Napolitano para ampliar em 12% as vendas de gelados

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss