Petrobras, Gillette e Camargo Corrêa ativam marcas no Rally dos Sertões | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Petrobras, Gillette e Camargo Corrêa ativam marcas no Rally dos Sertões

Empresas patrocinam o evento e atividades sócio-ambientais em cidades do Brasil

Por | 22/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Petrobras, a Gillette e a Camargo Corrêa são as patrocinadoras do 18º Rally Internacional dos Sertões, que acontece entre os dias 10 e 21 de agosto, de Goiânia à Fortaleza. Esta será a quarta vez que a estatal patrocina o evento e esta iniciativa permite a associação da marca às ações voltadas para a saúde, além de cursos e oficinas de preservação do meio ambiente e da cultura.

Com o objetivo de ativar o lançamento de uma linha de produtos para os homens, a Procter & Gamble também patrocina o evento por meio da marca Gillette Desodorantes, que terá uma equipe competindo. A companhia fará uma ação em parceria com o Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, sorteando cinco consumidores para darem uma volta no carro da equipe Gillette. Já o Grupo Camargo Corrêa terá sua marca estampada no projeto ambiental do Rally dos Sertões e na comunicação visual da competição.

Petrobras, Gillette e Camargo Corrêa ativam marcas no Rally dos Sertões

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss