Wickbold lança linha Scooby-Doo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Wickbold lança linha Scooby-Doo

Ação é resultado de uma parceria da panificadora com a Warner Bros

Por | 22/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Wickbold lança uma linha infantil com imagens do cão Scooby-Doo em suas embalagens. A ação é resultado de uma parceria entre a panificadora e a Warner Bros. Consumer Products. Focada nas crianças, a Bisnaguinha Scooby-Doo! e o Pão de Ovos Scooby-Doo! trazem ainda jogos em seus pacotes.

Wickbold lança linha Scooby-Doo

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss