Shell volta a dar brindes da Ferrari | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell volta a dar brindes da Ferrari

Ação realizada também em 2008 distribui um milhão de brindes

Por | 21/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Shell realiza promoção "compre e ganhe" que dará seis modelos de chaveiros com miniaturas de carros da Ferrari. Até o fim de agosto, ao adquirir quatro litros do lubrificante Shell Helix HX5 S, o cliente ganha o brinde. A ação foi realizada também em 2008, quando a marca distribuiu um milhão de chaveiros.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss