LG reforça presença na F1 patrocinando evento para jovens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG reforça presença na F1 patrocinando evento para jovens

Final Mundial do F1 In Schools 2010 terá a marca como parceira em suporte tecnológico

Por | 20/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG é a principal patrocinadora da final do concurso F1 in Schools 2010. O evento acontece em Singapura, no mês de setembro e reúne alunos de 11 a 19 anos de todo o mundo para criarem projetos de carros de Fórmula 1 em tamanho reduzido. Com o patrocínio, a LG se torna parceira global em suporte de tecnologia para o F1 in Schools, assim como faz com a Fórmula 1 desde 2009. A escolha do vencedor será feita com base na velocidade, no design do carro e no plano de negócios do projeto. Desta forma, a LG pretende ampliar sua presença no mundo das corridas de Fórmula 1.

LG reforça presença na F1 patrocinando evento para jovens

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss