LG reforça presença na F1 patrocinando evento para jovens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG reforça presença na F1 patrocinando evento para jovens

Final Mundial do F1 In Schools 2010 terá a marca como parceira em suporte tecnológico

Por | 20/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG é a principal patrocinadora da final do concurso F1 in Schools 2010. O evento acontece em Singapura, no mês de setembro e reúne alunos de 11 a 19 anos de todo o mundo para criarem projetos de carros de Fórmula 1 em tamanho reduzido. Com o patrocínio, a LG se torna parceira global em suporte de tecnologia para o F1 in Schools, assim como faz com a Fórmula 1 desde 2009. A escolha do vencedor será feita com base na velocidade, no design do carro e no plano de negócios do projeto. Desta forma, a LG pretende ampliar sua presença no mundo das corridas de Fórmula 1.

LG reforça presença na F1 patrocinando evento para jovens

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss