BMW lança redes sociais de Mini e Motorrad Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BMW lança redes sociais de Mini e Motorrad Brasil

Novidades fazem parte da estratégia digital da marca

Por | 16/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BMW Group Brasil lança o Mini Space. O canal interativo fornece conteúdo sobre os automóveis da marca e dá acesso aos perfis do Facebook, do Twitter e do Youtube. A iniciativa coloca o Brasil como o quinto país a receber sua própria versão do site depois dos EUA, Alemanha, Itália e Espanha. O grupo também lança no Facebook e Twitter os perfis da BMW Motorrad Brasil, divisão de motos da marca.

BMW lança redes sociais de Mini e Motorrad Brasil

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss