Tam e Fiat ativam marcas em nova versão do Banco Imobiliário | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tam e Fiat ativam marcas em nova versão do Banco Imobiliário

Montadora cria tabuleiro gigante para reforçar parceria com jogo da Estrela

Por | 16/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Estrela inseriu a Tam Viagens e a Fiat na nova versão do Banco Imobiliário. As marcas da operadora de turismo e da Tam e da montadora italiana substituem as das companhias do modelo tradicional no novo Super Banco Imobiliário. As crianças poderão realizar atividades com a operadora e comprar ações da Tam Viagens.

Já a Fiat terá uma fábrica na nova versão do jogo de tabuleiro e também possibilita a compra de ações da montadora. Para reforçar a presença da marca no brinquedo, a Fiat disponibiliza até o dia 18 deste mês três tabuleiros em tamanho ampliado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com promotores para coordenar as partidas. Para tornar o jogo ainda mais atual, a Estrela substitui as notas de papel por cartões de crédito.

Tam e Fiat ativam marcas em nova versão do Banco Imobiliário

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss