Embratur cria site para apresentar cidades-sede da Copa 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Embratur cria site para apresentar cidades-sede da Copa 2014

Ferramenta faz parte das ações promocionais para turismo internacional

Por | 16/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Copa de 2014 já começou para o Ministério do Turismo. Isto porque a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) criou o hotsite "Seleção Brasileira das Cidades" como parte da promoção "O Brasil te chama. Celebre a vida aqui", iniciada no dia 9 de julho na África do Sul.

A ferramenta digital mostra os principais pontos turísticos das 12 cidades-sede da Copa do Mundo no Brasil, em versões em português, em inglês e em espanhol. O site foi desenvolvido para tirar dúvidas dos internautas, está interligado a redes sociais e ainda possibilita a visualização dos pontos turísticos no Google Maps.

Embratur cria site para apresentar cidades-sede da Copa 2014

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss