Avon, Hyundai, Itaú e Ponto Frio ativam marcas no Estação Gramado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Avon, Hyundai, Itaú e Ponto Frio ativam marcas no Estação Gramado

Patrocinadores realizam concursos e oferecem produtos para os visitantes

Por | 15/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As marcas patrocinadoras do Estação Gramado estão investindo em relacionamento com o público. O evento realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Gramado, conta com as marcas Avon, Hyundai, Itaú, Garoto e Ponto Frio. No Espaço Avon acontece o pré-lançamento do perfume Outspoken by Fergie e a distribuição de amostras do creme anti-idade Renew Reversalist e dos perfumes masculinos Patrick Dempsey II e True Force. A Avon ainda disponibiliza um serviço de esteticista para avaliar e indicar produtos de maquiagem da marca. Além disso, a companhia realiza o concurso cultural "O que você faz para causar impacto?" em que a vencedora receberá uma maleta de maquiagens.
 
Outra marca presente no Estação Gramado é a Hyundai. Em seu espaço, a montadora expõe os modelos i30, Santa Fe 2011 e o novo IX35, entre outros. Para tirar dúvidas e oferecer atendimento personalizado, a Hyundai colocou promotores à disposição do público presente. Já o Itaú criou uma promoção para cada R$ 200,00 gastos com os cartões do banco nas cidades de Gramado e Canela, durante o evento, os consumidores poderão trocar por chocolates artesanais. A Garoto também atrai os visitantes com blitz para ativar as marcas Talento, Serenata de Amor, Baton e o novo Baton Tablete.

Avon, Hyundai, Itaú e Ponto Frio ativam marcas no Estação Gramado

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss