Gatto de Rua lança coleção licenciada do SPFC | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gatto de Rua lança coleção licenciada do SPFC

Peças serão apresentadas em desfile este mês em São Paulo

Por | 14/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O São Paulo Futebol Clube fechou parceria com a Gatto de Rua para lançar roupas licenciadas com a marca do clube paulista. A Coleção Casual feminina e masculina será apresentada em um desfile no dia 20 de julho, no Times Mania, em São Paulo. O objetivo desta parceria é oferecer aos torcedores peças que sirvam para ir ao estádio e para passear.

Gatto de Rua lança coleção licenciada do SPFC

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss