Bullet reúne empresas especializadas para lançar Holding | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bullet reúne empresas especializadas para lançar Holding

Talkability Group nasce sustentada por Bullet Trade, Bullet Eventos, Dos Mesmos Criadores, Pocket Bullet e Ginga

Por | 13/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bullet investe no mercado nacional para ampliar sua atuação nas disciplinas promoção, mobile, on-line, conteúdo e eventos. Para isso, a agência criou a Talkability Group, holding que engloba as empresas Bullet Trade, Bullet Eventos, Dos Mesmos Criadores, Pocket Bullet e Ginga.

A Bullet Trade será comandada por Caio Carvalho e responderá pela contratação de serviços de mão de obra, de treinamento e implantação de demonstração, de degustação, de sampling, de merchandising e de promoção no ponto-de-venda. Para criar a Bullet Eventos, a holding incorporou a Boom!, agência dirigida por Leandro Wyatt e Camila Caruso que atende O Boticário, Gol, LG, Electrolux, entre outras marcas. Os executivos serão sócios de Juliana Queiroz na nova companhia.

A Dos Mesmos Criadores é focada em Brand Content, enquanto a PocketBullet responde pelos projetos e estratégias on-line para mobile e games e ambas ainda não possuem as diretorias definidas. Para complementar a atuação do grupo na área digital, a Ginga integra as ações on-line com promoção e logística off-line. Com estratégia complementar, o TalkabilityGroup participa da Sample Central, um laboratório que reúne experiência de compra e informações de consumo.

Bullet reúne empresas especializadas para lançar Holding

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss