Bullet Mov faz campanha Cidade Linda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bullet Mov faz campanha Cidade Linda

Por | 03/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bullet Mov faz campanha Cidade Linda

A Bullet Mov, divisão de Marketing Social da agência Bullet, lança um projeto que propõe a restauração de cinqüenta pontos da cidade de São Paulo e inicia a venda de patrocínio para empresas interessadas. Moradores paulistanos poderão eleger, a partir de uma lista de 200 pontos, os locais que serão limpos, pintados e iluminados, dentro das regras estabelecidas pela Lei Cidade Limpa.

Serão realizadas parcerias com ONGs que preparam mão-de-obra carente como uma forma de oportunidade de aprendizado na prática. Após a restauração dos pontos, um concurso será lançado, e uma banca de jurados, composta por Prefeitos, patrocinadores e arquitetos, premiará os donos de imóveis que fizerem a melhor transformação da sua fachada.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss