Phebo ganha nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Phebo ganha nova identidade visual

Para celebrar seus 80 anos, marca também lança nova fragrância

Por | 12/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Phebo completa 80 anos com uma nova identidade visual. As antigas embalagens da marca serviram de inspiração para a criação do novo layout. O símbolo oval - considerado importante na comunicação da empresa - foi recriado e é agora decorada com rosas. O papel brilhoso do pacote foi ainda substituído pelo fosco para dar mais sobriedade ao produto. A marca também aproveita para lançar a fragrância Raiz do Oriente, inspirada no gengibre.

Phebo ganha nova identidade visual

Antes e Depois

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss