Grupo Renault registra aumento de 21,6% em vendas no primeiro semestre | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Renault registra aumento de 21,6% em vendas no primeiro semestre

Crescimento se apoia em planejamento de renovação das três marcas da companhia

Por | 09/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Renault comemora os resultados do primeiro semestre de 2010 com um aumento de 21,6% nas vendas mundiais em 12 dos 15 principais mercados de atuação da companhia. A marca Renault foi responsável por 19,9%, a Dacia responde por 18,2% e a Renault Samsung Motors por 61,0%. O crescimento é resultado do planejamento de renovação das linhas de produtos das três marcas do Grupo e das medidas de apoio ao setor automobilístico.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss