Rosadinha CompreBem terá segunda edição em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rosadinha CompreBem terá segunda edição em São Paulo

Por | 03/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Rosadinha CompreBem terá segunda edição em São Paulo
 
A rede de supermercados CompreBem traz para São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, a campanha promocional de maior sucesso do Rio de Janeiro. Realizada pela Sendas há 22 anos, a Rosadinha terá sua segunda edição paulista graças ao excelente desempenho apresentado no ano passado.
 
Para repetir o sucesso, a ação recebe ainda mais reforço de marketing, com mix diferenciado de produtos em oferta e promoções especiais para fazer desse evento uma ação de marketing tradicional. Além de estratégias especiais, política de preços e qualidade das promoções, a Rosadinha também conta com formas de pagamentos vantajosas.
 
Durante todo o período da Rosadinha (até 31 de julho) os consumidores terão mais de 1500 produtos em oferta com descontos que chegam a 50%. Quem optar por parcelar suas compras com o cartão da rede poderá dividir o pagamento em até 24 vezes, para todos os itens da loja.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss