Garoto ativa marcas no Estação Gramado 2010 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Garoto ativa marcas no Estação Gramado 2010

Patrocínio ao evento prevê degustação e oficina de foundue

Por | 07/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Garoto patrocina o Estação Gramado 2010. O evento de música, gastronomia, esportes, bem-estar, sustentabilidade e cultura acontece até o dia 1º de agosto, na serra gaúcha. O patrocínio será feito por meio da marca Talento e ainda estão previstas ações de degustação com Serenata de Amor e Baton, com exibição de filmes em displays interativos e uma oficina de fondue de chocolate.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss