One Stop e SD se fundem e criam a One Stop+SD | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

One Stop e SD se fundem e criam a One Stop+SD

Por | 03/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

One Stop e SD se fundem e criam a One Stop+SD

O Grupo Totalcom comprou 75% das ações da SD e está promovendo a fusão da agência de marketing promocional com a One Stop, criando assim a One Stop+SD. O Totalcom adquiriu ainda a NewPromo, agência especializada em mão de obra para ações promocionais. Todas essas empresas se juntam a holding formanda pelas agências Fischer América (propaganda), Alquimia Serviços de Marketing (marketing de incentivo, CRM, eventos, promoções e prêmios on-line), BG Interativa (marketing e soluções interativas) e TEN (Total Estratégia e Negócios).

Juntas, a One Stop+SD vai oferecer o que os sócios Antonio Farina, Dudi Rodrigues e Fernando Lion estão chamando de Ativação Total® de Marketing, que são todas as ferramentas de marketing promocional integradas, como eventos, promoção, mala direta, internet, endomarketing, ações em ponto de venda, entre outros.

A nova empresa já nasce com clientes como FEMSA, Coca-Cola, Sabesp, Banco Santander, CTBC, General Brands, Ajinomoto, Friboi, Publimetro, Pernod Ricard, Melitta, Suzano, Honda, Friboi, Oi, Citrovita, Monsanto, entre outros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss