Pizza Hut ouve mais de 200 colaboradores em pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pizza Hut ouve mais de 200 colaboradores em pesquisa

Empresa pretende realizar ações de acordo com os resultados apresentados

Por | 07/07/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pizza Hut quer ouvir seus funcionários. A rede contratou a Maltchik Desenvolvimento Humano para fazer uma pesquisa com os mais de 200 colaboradores da empresa, desde os atendentes até o diretor Henry Chmelnitsky, incluindo os motoqueiros que prestam serviço à companhia. O objetivo é entender como a equipe percebe e vê a empresa, identificar formas de crescimento e oferecer um ambiente de trabalho melhor.

Com base no que for apresentado, serão estabelecidos planos de ação que respondam às oportunidades apresentadas no estudo. O trabalho está sendo realizado há quatro meses e o próximo passo é divulgar o que foi coletado para todos os colaboradores, além de apresentar ações que serão implementadas a curto prazo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss