Nova Schin ativa marca no verão nortista | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nova Schin ativa marca no verão nortista

Ações reforçam a presença da cerveja na região

Por | 06/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nova Schin inicia as ações de verão para os varejistas do norte do país. Enquanto a maior parte do Brasil curte o frio do inverno, a Nova Schin veicula nos pontos-de-venda da região o conceito "VerãozÃO no Pará pede um cervejÃO". Os estabelecimentos já contam com materiais de comunicação e a marca reforça a presença ao patrocinar eventos em Belém e em outras cidades turísticas do estado.
 
Um dos projetos prevê a reforma do "calçadão" de Outeiro, cidade que fica a 18 km de Belém onde se concentram os bares mais conhecidos pelos consumidores e que serão revestidos com a cor da marca de cerveja. A Nova Schin ainda patrocina um trio elétrico na Ilha do Mosteiro, distribuindo brindes para os participantes, e realizará blitz nas praias.

Nova Schin ativa marca no verão nortista

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss