Sara Lee lança Casa Pilão em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sara Lee lança Casa Pilão em São Paulo

Espaço ambientado reforça o conceito de ?casa? para deixar clientes à vontade

Por | 05/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sara Lee inaugurou no MorumbiShopping, em São Paulo, a Casa Pilão. A cafeteria foi desenvolvida sob o conceito de casa, com tapete, cortina, sofás e até mesa de jantar. O objetivo é deixar os clientes à vontade dentro do espaço e, para isso, a Casa Pilão oferece cinco opções de café espresso, cappuccinos e bebidas frias e quentes criadas à base de café. A ambientação da loja é percebida nos cardápios, nas louças, nos uniformes, no copo descartável, nas sacolas e nas demais peças que compõem a Casa Pilão. Quem assina o projeto é a Benchmark design Total.

Sara Lee lança Casa Pilão em São Paulo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss