Almadén muda marca e amplia linha de produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Almadén muda marca e amplia linha de produtos

Adquirida pela Miolo Wine Group, empresa cria linha de frisantes para mulheres

Por | 05/07/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Almadén muda sua identidade e investe em um novo portfólio, após a aquisição da marca por parte da Miolo Wine Group. O projeto criado pela agência B+G designers para o novo layout é baseado na figura de Mercúrio. A criação dos novos rótulos foi inspirada nos vinhos da Califórnia, local de origem da Almadén.
 
As sete garrafas da linha de "Varietais" foram remodeladas com base em um conceito de embalagens simples e modernas, de encontro com a imagem clássica dos vinhos tradicionais. Já a linha de frisantes Almadén Sunny Days, do novo portfólio da marca, possui rótulos transparentes e layout voltado para as mulheres.

Almadén muda marca e lança nova linha de produtos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss