Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma leva consumidor para a final da Copa América

Por | 02/07/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Brahma leva consumidor para a final da Copa América
 
A parceria entre o futebol e a Brahma volta ao campo. Desta vez, a marca internacional da AmBev é a patrocinadora oficial da Copa América e da Seleção Brasileira na competição que acontece na Venezuela até o dia 15 de julho. A promoção com a rádio Mix FM é o gancho da Brahma para levar um ganhador com acompanhante para assistir à final da competição.

Os dois embarcarão para a Venezuela tendo o rapper Xis como anfitrião. Para participar basta responder à pergunta "O que você deixaria de fazer para ver a final da Copa América ao vivo?" no site www.mixfm.com.br. O resultado da promoção, voltada para maiores de 18 anos, será divulgado no dia 3 de julho.
Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss