Larrat faz campanha de fidelização com a Gafisa
Por Redação | 29/06/2007
pauta@mundodomarketing.com.br
A Larrat Eventos Imobiliários criou a campanha "Gafisa: um caso de amor com o corretor", com a proposta de fidelização do corretor. Iniciada no Dia dos Namorados, terá duração de 9 semanas e ½ e através de ações com mensagens como "Essa é pra casar", o diretor da agência de marketing, Marcello Larrat, espera que a construtora "não saia da cabeça" do corretor.
O cenário conta a história completa de um relacionamento amoroso. Por isso, a agência vai realizar a cerimônia do casamento nas sedes das imobiliárias. A partir daí, os corretores "viverão felizes para sempre" e cuidando para que os "filhos" (produtos Gafisa) sejam um sucesso e a família não pare de crescer. Os que se destacarem receberão uma viagem de lua-de-mel para um resort.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.